22.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril de 2024

Mãe perde guarda de menina que diz ter sido estuprada pelo padrasto

28/03/2014 17h10 – Atualizado em 28/03/2014 17h10

Segundo delegada, ela não acredita na filha e manteve suspeito em casa. Suspeito nega abuso sexual contra a enteada

Da Redação

A mãe da menina que diz ter sido estuprada pelo padrasto em Três Lagoas, perdeu a guarda da filha. De acordo com a delegada Letícia Móbis Alves, a garota de 13 anos, que é deficiente auditiva, está sob a responsabilidade de uma tia desde 2013, quando houve a denúncia do abuso sexual.

O suspeito do crime, um homem de 34 anos, foi preso nessa quarta-feira (26) e conforme a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), nega o estupro e diz que enteada inventou sobre o abuso sexual porque ele é rígido com ela.

Segundo a delegada, a mãe da menina não acredita na versão da filha, mantinha o suspeito na residência da família e queria que a menina continuasse a morar com eles. Ela tem dois filhos biológicos com o suspeito, que foi preso em casa.

2009

Ainda de acordo com Letícia, não houve conjunção carnal na menina. O estupro foi constatado por laudos psicológicos e testemunhais.

Conforme a Deam, em 2009, o homem foi acusado de bater na enteada. No curso da ação, teve a prisão preventiva decretada, mas o mandado não chegou a ser cumprido e ele permaneceu solto. Na época, a menina tinha 8 anos. Não há informações se ele foi condenado.

O caso veio à tona novamente em 2013 depois que a vítima falou sobre o crime à uma intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras). A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.

(*)Com informação de G1 MS

O suspeito do crime nega o estupro e diz que enteada inventou sobre o abuso sexual porque ele é rígido com ela (Foto: Arquivo))

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.