16.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 17 de junho de 2024

Abertura do campeonato conta com mais de 2.500 trabalhadores no Arena Mix

12/04/2014 09h24 – Atualizado em 12/04/2014 09h24

Um evento que promete marcar Três Lagoas no cenário desportivo brasileiro, esta etapa local, onde a cidade sedia pela primeira vez seu start, está proporcionando trabalho em vários setores

Léo Lima

A organização desta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, cuja abertura acontece este fim de semana em Três Lagoas, estima que mais de 2.500 pessoas prestaram serviços ou estão trabalhando no Arena Mix, onde daqui há pouco começam os treinos livres e depois classificatórios para a corrida.

São profissionais da saúde, limpeza, segurança, construção, cozinha, serviços gerais, internet, além de eletricistas, montadores, operadores de máquinas, mecânicos, vendedores, garçons e ajudantes em geral, dentre outros.

“Somente os contratados por nós são cerca de 250 pessoas”, calcula o jornalista Ricardo Ojeda que, junto com o promotor Antônio Carlos de Oliveira, comandam a organização do evento local.

Ojeda adianta também que “tudo foi realizado de forma a garantir que o evento tenha bons resultados, tanto na questão da segurança quanto no atendimento ao pessoal da corrida e ao público, que este ano deve superar 2013 em pelo menos mais 30%”. No ano passado cerca de 25 mil pessoas prestigiaram a etapa três-lagoense do campeonato.

Operários montam as arquibancadas ao lado da pista onde a corrida será realizada, no Arena Mix (Foto: Léo Lima)

Ojeda reunido com o pessoal da montagem das estruturas, da área de limpeza e outros profissionais (Foto: Léo Lima)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.