24.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril de 2024

SIG de Três Lagoas prende acusado de furto qualificado

25/04/2014 15h37 – Atualizado em 25/04/2014 15h37

Na manhã de quarta-feira (23) policiais do SIG (serviços de investigações gerais) da Delegacia de Três Lagoas (MS), prenderam Higor Daniel Jorgino Muniz, 18 anos, acusado de furto em uma república de trabalhadores de uma indústria instalada no município

Da Redação

Na manhã de quarta-feira (23) policiais do SIG (serviços de investigações gerais) da Delegacia de Três Lagoas (MS), prenderam Higor Daniel Jorgino Muniz, 18 anos, acusado de furto em uma república de trabalhadores de uma indústria instalada no município.

O acusado foi surpreendido por moradores dessa república praticando o furto. Ele confessou que arrombou a porta dos fundos para adentrar no local.

As vítimas avisaram a polícia e recuperaram alguns objetos que Higor já havia retirado do local. A bicicleta que Higor furtou durante a madrugada da mesma data na rua Oreste Prates Tibery, bairro Parque das Mangueiras, também foi recuperada.

Higor foi autuado em flagrante delito por crime de furto qualificado com rompimento de obstáculo e encaminhado ao Presídio de segurança Média de Três Lagoas.

(*)Com informação de Policia Civil

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.