21.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 18 de novembro de 2025

SEST/ SENAT realiza Bazar Social em prol do Lar dos Idosos

29/05/2014 15h56 – Atualizado em 29/05/2014 15h56

O evento tem como objetivo incentivar o desenvolvimento social e o surgimento de ações que se incorporam ao processo educacional

Larissa Lima

O SEST/ SENAT de Três Lagoas realiza no próximo sábado (7), o projeto Bazar Social – Aprendizagem e Responsabilidade. O projeto dos aprendizes da instituição é voltado para a responsabilidade social e tem com objetivo de proporcionar o surgimento de ações que se incorporam ao processo educacional.

Durante o evento, será realizada a venda de materiais feitos em papel machê (reciclagem de jornais), roupas e sapatos adulto e infantil usados. Toda a renda obtida será destinada ao Lar dos Idosos. O projeto acontece na Feira Livre Matutina, a partir das 7h30.

A renda obtida com a venda dos artigos produzidos pelos aprendizes será destinada ao Lar dos Idosos de Três Lagoas (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.