22.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 19 de maio de 2025

Professora morre por causa de fio solto na pista em Amambai

29/05/2014 17h09 – Atualizado em 29/05/2014 17h09

Professora morre atropelada por carreta no centro de Amambai

Um acidente grave ocorrido por volta das 11h30 dessa quarta-feira, dia 28, entre uma carreta e uma motocicleta, matou a professora Jusselina Martins Rodrigues de 29, na região central de Amambai

Da Redação

Um acidente grave ocorrido por volta das 11h30 dessa quarta-feira, dia 28, entre uma carreta e uma motocicleta, matou a professora Jusselina Martins Rodrigues de 29, na região central de Amambai.

Segundo informações repassadas por pessoas próximas ao local do acidente, o casal que estava abordo da motocicleta, Wanderlei Ortiz Miranda de 46 anos e sua esposa, a vítima Jusselina Martins Rodrigues, seguiam pela Avenida Pedro Manvailler, próximo a Cimentão Materiais para Construção, quando teriam iniciado uma ultrapassagem em duas carretas que seguiam pela mesma direção.

Pessoas que presenciaram o acidente relataram que Wanderlei que conduzia a motocicleta, teria perdido o controle no momento em que teria se enroscado em um fio elétrico que estaria caído no canteiro central da avenida, nesse momento o motociclista, que já havia realizado a ultrapassagem na primeira carreta e estaria passando pela segunda teria perdido o controle, batido na lateral da carreta depois no meio fio do canteiro central e voltado a colidir com a lateral da carreta, momento esse em que sua esposa teria caído de baixo do veículo de cargas e foi vítimada fatalmente no local.

Por volta das 11h20, uma carreta que transportava uma colheitadeira havia passado pelo local e arrebentado o fio que estaria solto no meio da via. As policiais militar e civil estiveram no local e estarão investigando os fatos.

(*)Com informação de A Gazeta News

A vítima, Jusselina Martins Rodrigues foi vitimada fatalmente ainda no local (Foto: Bruno Martins/Arquivo)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.