09/06/2014 11h55 – Atualizado em 09/06/2014 11h55
Em brincadeira de “altinha”, jogadores que erravam eram punidos. No treino técnico, disputa de bola entre Marcelo e Oscar chamou atenção pela plasticidade da dividida
Da redação
Um dia após a primeira folga na preparação para a Copa do Mundo, a Seleção voltou à rotina. Tanto de treinos como de brincadeiras. Na Granja Comary no domingo (08), além dos tradicionais trabalhos físico e técnico, o grupo também repetiu as brincadeiras e risadas que já estão entre as marcas registradas da equipe de Felipão. Teve peteleco, cambalhota e até voadoras simultâneas.
Em um primeiro momento, numa disputa de “altinha”, cinco jogadores participaram: Marcelo, Luiz Gustavo, Neymar, Fred e Thiago Silva. Quem deixasse a bola cair no chão levava um peteleco na orelha. E aqueles que estivessem ao lado daquele que bobeou tinham de, junto dele, dar uma cambalhota no gramado.
PLASTICIDADE
Depois, no treino técnico, uma cena plástica de disputa bola foi flagrada. Em uma dividida, Oscar e Marcelo foram clicados dando voadoras ao mesmo tempo. O lance chamou a atenção tanto pela beleza como pela vontade dos jogadores. Mas não houve choque e os dois continuaram a jogada normalmente.
Nesta segunda-feira (09), a seleção brasileira volta a treinar na Granja Comary, em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. A estreia na Copa do Mundo será na próxima quinta-feira, às 17h, contra a Croácia, na Arena Corinthians, em São Paulo. Depois, o Brasil encara México, dia 17, e Camarões, dia 23. (Globo Esporte)
