17/06/2014 08h46 – Atualizado em 17/06/2014 08h46
O Brasil enfrenta nesta terça-feira, na Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará, o México, em jogo que preconiza muita luta em busca da primeira colocação no Grupo A
Léo Lima
Sem contar com o atacante Hulk, machucado e em recuperação, o técnico Felipe Scolari deve escalar Ramires e assim compor a equipe que vai enfrentar o selecionado mexicano, a partir das 15 horas (horário de MS) desta terça-feira (17), na Arena Castelão, em Fortaleza, capital Cearense.
É a segunda partida da Seleção Brasileira nesta edição 2014 da Copa do Mundo de Futebol. Na primeira, de virada, o Brasil venceu a Croácia por 3 a 1, no Itaquerão, em São Paulo.
A expectativa por esta partida, com a esperança do título de Brasil hexacampeão, foi antecipada, em Três Lagoas, durante o desfile comemorativa dos 99 anos da cidade, onde a Copa foi o tema.
MAIS JOGOS
Antes da partida Brasil X México, às 12 horas (MS), em Minas Gerais, jogam Bélgica e Argélia, cujo jogo, a ser disputado no Mineirão, em Belo Horizonte, é válido pelo Grupo H.
Em Mato Grosso, no final da tarde (15hs, horário de MS), entram em campo, na Arena Pantanal, em Cuiabá, as equipes da Rússia e Coréia do Sul, pelo mesmo grupo dos times que vão jogar hoje no Mineirão.

