07/07/2014 17h17 – Atualizado em 07/07/2014 17h17
Eliete trabalhava como cantora em uma banda e se apresentava em bailes em Sinop e região; o crime aconteceu dentro de sua casa, na periferia de Sinop, de sábado para domingo
Da redação
A cantora Eliete Moraes Luca, de 22 anos, foi assassinada em uma residência, na Rua das Dracenas, no bairro Jardim das Palmeiras, em Sinop, cidade localizada no Norte de Mato Grosso. O crime aconteceu no final da noite de sábado (5). A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que ela foi atingida por dez facadas, algumas delas no tórax. O acusado já foi identificado, porém, ainda não foi preso. Eliete trabalhava como cantora em uma banda e se apresentava em bailes em Sinop e região.
De acordo com a policia, o criminoso era vizinho da cantora, mas ainda não se sabe qual seria motivação do crime. O boletim de ocorrência aponta que uma testemunha, um outro vizinho, recebeu uma ligação do acusado pedindo para que ele fosse até a residência de Eliete, pois ambos teriam brigado.
JÁ SEM VIDA
Temendo pelo pior, a testemunha acionou a polícia. A equipe ao abrir a porta da residência, encontrou a jovem caída no chão da sala já sem vida. A faca utilizada no crime foi encontrada aos pés dela. A perícia analisou a cena do crime e posteriormente encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).
Segundo o site Midiamax News, Eliete é natural de Mato Grosso do Sul. Ela estava alguns meses em Sinop e era ex-mulher do baterista Eder Alves (Edinho), natural de Joaçaba (SC), e que atualmente mora em Céu Azul-Pr. Édinho é baterista da banda Olho D’Água e recebeu a notícia dentro do ônibus, quando voltava de excursão no Mato Grosso. O casal teve uma filha.
O corpo da cantora foi sepultado nesta segunda-feira (07). O velório começou no domingo, por volta das 19h, na capela municipal. (Com sites de Mato Grosso)

