10/07/2014 16h12 – Atualizado em 10/07/2014 16h12
Uma menina de apenas sete anos contou que quando seu genitor vivia com outra mulher, o filho dela de onze anos dormia na mesma cama com a menina e praticava relações sexuais com ela
Da Redação
Uma menina de apenas sete anos contou que quando seu genitor vivia com outra mulher, o filho dela de onze anos dormia na mesma cama com a menina e praticava relações sexuais com ela. Sendo que a menina também contou que muitas vezes a madrasta saia de casa e deixava a menina aos cuidados de um amigo da família, e tal homem colocava filme pornôs e mandava a criança repetir as cenas com ele, relatando que esses fatos aconteceram inúmeras vezes.
A atual mulher do pai da menina percebeu que a criança apresentava corrimento, motivo pelo qual levou-a ao médico, onde foi constatado os abusos, tendo a menina resolvido contar todas as atrocidades que sofreu.
Uma criança doce, que mesmo diante de tantos abusos não perdeu a pureza, e ainda consegue sorrir ao receber uma boneca de presente, e antes de pegar a boneca pergunta “posso ganhar um abraço”?.
(*)Com informação de Eu Conto Tudo