27.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Feira do Empreendedor tem palestra que mostra como empresário superou a falência de três empresas

20/08/2014 15h32 – Atualizado em 20/08/2014 15h32

Ricardo Jordão Magalhães mostra como lidar com problemas no ambiente empresarial

Da Redação

Um grande temor dos empresários antes mesmo de abrir o próprio negócio são as perguntas: “E se não der certo? O que vou fazer se minha empresa quebrar?”. O Sebrae traz para o maior evento de empreendedorismo de Mato Grosso do Sul um empresário que já passou por esse processo por mais de uma vez e sobreviveu.

Ricardo Jordão Magalhães, presidente da Bizrevolution, Chief Marketing Officer da Rakuten Brasil e criador do Epicentro, maior evento sobre empreendedorismo e tecnologia do Brasil, vem a Campo Grande para ministrar a palestra “Como quebrei três empresas e sobrevivi”.

O evento tem como objetivo mostrar aos participantes que o que separa as pessoas bem sucedidas das outras é a forma como elas lidam com os seus problemas no ambiente empresarial. O palestrante dividirá suas experiências de “quebras” de suas empresas, mostrando o que fazer para não deixar que todos os problemas do negócio o levem à falência.

A palestra “Como quebrei três empresas e sobrevivi” acontece nos auditórios 1 e 2 do Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, no domingo, 24 de agosto, às 19h30, com carga horária de uma hora. As vagas são limitadas e serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada; a confirmação poderá ser feita no local a partir de meia hora antes do evento.

A 6ª edição da Feira do Empreendedor é realizada pelo Sebrae em parceria com AMEMS, Faems, Sistema Famasul, Sistema Fecomércio e Sistema Fiems. Tem o patrocínio do Estado de Mato Grosso do Sul, Sistema Famasul, Sistema Fecomércio, Sistema Fiems, Faems, Petrobras, Prefeitura Municipal de Campo Grande, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Correios, Fíbria, OCB, Oi, Prefeitura Municipal de Cassilândia, Prefeitura Municipal de Corumbá, Prefeitura Municipal de Naviraí, Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste e São Bento Incorporadora. Apoio: Vale.

SERVIÇO

O evento acontece de 21 a 24 de agosto, das 14 às 22 horas, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande. O pré-credenciamento pode ser feito no site http://www.feiradoempreendedorms.com.br/, em que também é possível consultar a programação completa de eventos. A participação em todas as atividades é gratuita. Mais informações: 0800 570 0800.

(*) Com informações de Assecom Sebrae

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.