09/02/2015 07h33 – Atualizado em 09/02/2015 07h33
Depois de estrear com vitória, jogando na casa do adversário, o representante de Três Lagoas no Estadual 2015 afrouxou as pernas e perdeu a primeira
Léo Lima
Um time inepto, inapto e apático. Estas características deram ao time representante de Três Lagoas na edição 2015 do Campeonato Estadual de Futebol uma de suas maiores derrotas, fato comprovado por pouco mais de mil pessoas presentes ao estádio Madrugadão, na tarde de ontem (08) em Três Lagoas.
Parecia, inclusive, que o Misto estava ganhando a partida quando na verdade levava um chocolate da organizada equipe do Costa Rica, que veio para Três Lagoas tentar uma vitória e conseguiu, após empatar em casa na primeira rodada do campeonato.
Dois técnicos, duas equipes. De um lado, um treinador atento, com metas, e um time disposto a vencer; do outro, um teimoso que acha que é técnico, sem nenhuma tática e um elenco que dá dó, incompetente. Foik o que se viu, pelo menos neste jogo, onde o Misto apanhou (e feio) para o Costa Rica pela contagem de 5 a 0.
Além disso, dois jogadores foram expulsos de campo, o que facilitou ainda mais a surra perpetrada pelo pessoal de Costa Rica em cima do Caracará.
