24.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Campeonato Municipal de Futebol de Base começa no próximo domingo

02/03/2015 11h00 – Atualizado em 02/03/2015 11h00

A competição, que contará com a participação de seis equipes, acontecerá na Associação Desportiva Noroeste (ADEN)

Assessoria

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel) e da Liga três-lagoense de Desporto (LTD), realizará no próximo domingo (08), a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Base “Lourival Januário Pereira” categoria sub-11. O evento acontecerá na Associação Desportiva Noroeste (ADEN), a partir das 07h30.

A competição contará com a participação de seis equipes divididas em duas chaves. Os times são: Nova Geração E. C.; E. C. Santo André T. L.; Oratório S. D. Sávio; Lelão/Três Lagoas F. C.; Bela Vista E. C. e M.C. Recanto do Galo.

Na abertura haverá três partidas. Na primeira, prevista para começar às 07h40, o Nova Geração enfrentará o Recanto do Galo. No segundo jogo o Santo André jogará contra o Bela Vista. Na terceira partida o Oratória encarará o Lelão Três Lagoas.

“A competição tem como objetivo motivar os atletas que participam das escolinhas de futebol e valorizar os profissionais que trabalham com as categorias de base no nosso Município. Contamos com a torcida e a participação de toda a população”, salienta o secretário Walter Dias.

(*) Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Três Lagoas

Os jogos iniciam às 7h30 do domingo (08). (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.