35.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril de 2024

Feira Livre contou com animação da Família Lira

11/06/2015 16h43 – Atualizado em 11/06/2015 16h43

O Show faz parte do calendário de eventos em homenagem ao Centenário da cidade e foi prestigiado pelo vice-prefeito Luiz Akira (DEM), que no ato representou a chefe do Executivo Municipal

Assessoria

O vice-prefeito Luiz Akira (DEM), representando a prefeita Marcia Moura (PMDB), prestigiou o show da Família Lira, com os músicos Vana e Marcos Lira, durante a Feira Livre da noite desta quarta-feira (10).

Durante o evento, o presidente da Associação Feiratrês Valdenir Gonzaga Dias “Caju”, comemorou a conquista de um local próprio para a fixação das barracas nos dias de Feira Livre.

“Estamos tratando junto da prefeita Marcia Moura que tem nos fornecendo total respaldo junto de sua equipe, sobre a nova localização com a retirada dos trilhos, é um processo que vem sendo muito bem conversado, mas já estamos felizes com esta possibilidade”, disse.

SHOW

O Show faz parte do calendário de eventos em homenagem ao Centenário da cidade “Um evento musical durante a Feira é um atrativo maior para nós, pois a feira é um dos eventos turísticos que atrai toda família”, disse Mariana Alves, residente do Bairro Bela Vista.

Prestigiaram o evento, o secretário de Desenvolvimento Econômico Luciano Dutra, secretário de Esportes, Juventude e Lazer, Walter Dias “Hulck” , a diretora do departamento de Cultura Vickie Vituri e o vereador Adão José Alves (PMDB).

O evento é promovido pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Departamento Municipal de Cultura.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.