22.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril de 2024

Fibria anuncia convênio com hospital auxiliadora para atendimento a terceiros do projeto horizonte 2

04/09/2015 17h43 – Atualizado em 04/09/2015 17h43

Prestadores de serviço terão atendimento no Hospital Auxiliadora em Três Lagoas

Assessoria

A Fibria, empresa brasileira de base florestal e líder mundial na produção de celulose de eucalipto, realizou a contratação de convênio médico com o Hospital Auxiliadora, para atendimento aos prestadores de serviço que atuarão no Projeto Horizonte 2.

É importante ressaltar que o convênio firmado entre Fibria e Hospital Auxiliadora, não afetará o andamento normal dos serviços do Hospital à comunidade, visto que o atendimento será realizado de forma separada e em horário ampliado das 7 horas às 24 horas, de segunda a segunda-feira.

O convênio prevê atendimento médico-ambulatorial para cerca de 8 (oito) mil pessoas, trabalhadores terceiros, que atuarem no Projeto Horizonte 2 na construção da nova linha de celulose da Fibria em Três Lagoas.

A Fibria manterá também um atendimento ambulatorial no canteiro de obras, com médicos e enfermeiros, evitando a sobrecarga no sistema médico de Três Lagoas. “A Fibria tem interesse em garantir uma assistência médica, hospitalar e de emergência de forma padronizada e com a qualidade exigida pela empresa”, afirma o Gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Fibria/MS, Arnaldo Milan de Souza.

SOBRE A FIBRIA

Líder mundial na produção de celulose de eucalipto, a Fibria é uma empresa que procura atender, de forma sustentável, à crescente demanda global por produtos oriundos da floresta. Com capacidade produtiva de 5,3 milhões de toneladas anuais de celulose, a companhia conta com unidades industriais localizadas em Aracruz (ES), Jacareí (SP) e Três Lagoas (MS), além de Eunápolis (BA), onde mantém a Veracel em joint-venture com a Stora Enso.

Em maio de 2015, a Fibria anunciou a expansão da unidade de Três Lagoas, que terá uma nova linha com capacidade produtiva de 1,75 milhão de toneladas de celulose por ano. A previsão é que a nova fábrica comece a operação no quarto trimestre de 2017. A companhia possui 968 mil hectares de florestas, sendo 561 mil hectares de florestas plantadas e 342 mil hectares de áreas de preservação e de conservação ambiental. A celulose produzida pela Fibria é exportada para mais de 40 países.

(*) Assessoria de Imprensa de Fibria

O convênio prevê atendimento médico-ambulatorial para cerca de 8 (oito) mil pessoas, trabalhadores terceiros, que atuarem no Projeto Horizonte 2 na construção da nova linha de celulose da Fibria em Três Lagoas. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.