21.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril de 2024

Cristiano Ronaldo vê Real melhor que Atlético: ‘Seria fracasso perder a final. Mas vamos ganhar’

27/05/2016 15h39 – Atualizado em 27/05/2016 15h39

Jogador deixou treinamento com dores na coxa esta semana, mas foi confirmado pelo treinador Zinedine Zidane para o jogo

Ariane Pontes com informações

Neste sábado, dia 28, acontece a final da Uefa Champions League, entre Real Madrid e Atlético de Madrid, às 12h, no San Siro, em Milão. Um dos principais nomes da partida é Cristiano Ronaldo craque do Real confirmado pelo técnico do time Zinedine Zidane. O português deixou um treinamento nesta semana com dores na coxa esquerda após choque com o goleiro reserva Kiko Casilla.

“”Ele tinha um pouco de incômodo, mas está 100%. Ainda mais jogando uma final. Acho que ele está bem. Amanhã (sábado) estará 100%”, afirmou o treinador do Real Madrid ao ser questionado sobre CR7.

Zidane também deixou claro que espera por um jogo muito difícil, diante de um adversário forte e que chega empolgado na final. Mas, se depender de Cristiano, o jogo não será tão difícil assim:

“Vamos ver quem é melhor. Estou muito confiante. O Real é melhor que o Atlético, mas temos que mostrar em campo. Acho que vamos ganhar”, disse o português, sem esconder o otimismo. “Perder a final seria um fracasso para gente. Mas vamos ganhar!”, completou.

Ronaldo, claro, também não deixou de elogiar o time colchonero também.

“O Atlético é a mesma equipe há dois anos, joga sempre do mesmo jeito. Será muito difícil, eles concedem poucas oportunidades, jogam atrás da linha da bola. É muito complicado. Tem que ter paciência e pensar positivo. Se estivermos no nosso melhor nível, confio que podemos ganhar”, disse.

(*) Com informações ESPN

Ronaldo esbanjou confiança no título do Real.(Foto: GETTY)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.