14/06/2016 14h43
Na nova rodada, oito partidas serão disputadas nas duas quadras do poliesportivo
Assessoria
A Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel) divulga o boletim com resultados dos últimos jogos disputados pelo Campeonato Municipal de Futsal – Série A e B, realizados na última sexta-feira (10). A Diretoria de Esportes da Sejuvel informa ainda, a relação dos times que jogam hoje (14), no Ginásio Poliesportivo Eduardo Milanez, na Lagoa Maior, a partir das 18h30.
No dia 10, o time do Escritório Bandeirantes venceu o Shopping o Pão por 4 x 0. Academia Mega Fitness levou a melhor, marcado 3 x 1 contra a Atlética XVIII de Junho. Muito Mais Lan House venceu de goleada a Sapataria Geovana, por 6 x 0. Auto Center Betel venceu o Recanto do Galo, que perdeu por w.o.
Na quadra dois, o placar ficou tudo igual entre Refrigeração Maanaim e Bonanza Funilaria e Pintura, 4 x 4. Yamarios Serviços Ltda venceu por 4 x 0 a Casa de Ração Vira Lata. Despachante Três Lagoas perdeu para o Dom Bosco Auto Center, que marcou 5 x 3. Academia Top Line venceu o Grupo Acontece também por w.o.
(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas
