24.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Falsos agentes de saúde furtam idoso em residência

27/02/2017 07h55

Os dois homens chegaram à residência da vítima, sendo um mais alto e outro mais baixo, passando-se por agentes comunitários de saúde

Da Redação

Um homem de 70 anos de idade foi vítima de dois ladrões que se passaram por agentes comunitários de saúde, em sua residência, na rua Autogamis Rodrigues da Silva, no Centro de Paranaíba, às 15h de sexta-feira, 24.

Os dois homens chegaram à residência da vítima, sendo um mais alto e outro mais baixo, passando-se por agentes comunitários de saúde. O idoso convidou os dois para entrar e os marginais perguntaram sobre o cartão de controle que fica em todas as residências. A vítima mostrou o local, os autores então ofereceram um benefício de aposentadoria para a vítima, mas para ter direito a esse benefício teriam que fazer uma entrevista.

Logo após a entrevista, os dois supostos agentes de saúde formam embora sem levantar suspeitas. No sábado, 25, o idoso sentiu falta de dinheiro e documentos que estavam em sua carteira.

Os bandidos, além de levar os objetos da vítima, deixaram no local um cartão da Caixa Econômica Federal em nome de uma mulher.

(*) Jornal Tribuna Livre

Falsos agentes de saúde furtam idoso em residência

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.