27.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Senac Três Lagoas oferece cursos de informática e gestão neste mês de outubro

03/10/2017 09h32

As aulas serão realizadas às segundas, terças e quartas, das 18h45 às 22h

Redação

Uma boa opção para quem está em busca de colocação no mercado de trabalho ou de melhorar a carreira, é a qualificação profissional. E o Senac Três Lagoas oferece cursos que podem ajudar nesse objetivo. Um deles é o curso na área de informática, Excel Avançado. Com início dia 09 de outubro e carga horária de 40 horas/aula, o curso aperfeiçoa o aluno na utilização de planilhas, partindo da análise de necessidades específicas, buscando otimizar importação e consultas à base de dados, e elaboração de relatórios, visando agilizar os processos de trabalho.

Para se inscrever é preciso idade mínima de 14 anos, possuir o 7º ano do ensino fundamental, além do curso de Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes, ou ainda o curso de Excel básico. As aulas serão realizadas às segundas, terças e quartas, das 18h45 às 22h.

E quem ainda não conhece a ferramenta, tem o curso Excel Básico, com início dia 16 de outubro e carga horária de 30 horas/aula, também no período noturno. O aluno vai aprender a criar planilhas utilizando os principais recursos do aplicativo e partindo da análise de necessidades específicas, visando agilizar os processos de trabalho. Para se inscrever é preciso idade mínima de 14 anos, possuir o 7º ano do ensino fundamental, além de conhecimentos do sistema operacional Windows.

Outra opção na área é o curso Informática Básica em Ambiente Windows, que proporciona o conhecimento dos recursos básicos do sistema operacional windows, editor de textos word, planilha eletrônica excel, navegação e e-mail na internet. As aulas começam dia 16 de outubro. É necessário ter no mínimo 14 anos e concluído o 5º ano do ensino fundamental.

Na área de gestão tem o curso Senac Varejo – Módulo Marketing Estratégico para o Varejo, que tem o objetivo de repassar importantes informações sobre premissas e práticas que podem alavancar os resultados da equipe de vendas do pequeno varejo. O curso aprimora a performance do vendedor, levando-o a compreender as estratégias adotadas para condução do negócio, por meio do uso de técnicas apropriadas, além de promover o engajamento na busca de informações e oportunidades para a empresa a partir de sua própria atuação. As aulas têm início dia 30 de outubro, no período noturno.

E o curso Liderança e Coach, que ensina as ferramentas e métodos de coaching para desenvolver o autoconhecimento, atingir objetivos, controlar resultados e liderar pessoas. Ensina também a fundamentação conceitual e técnica sobre os princípios básicos da liderança coach, as características do papel de coach diante da equipe de liderados e como potencializar o desenvolvimento e a capacidade de produção de cada componente da empresa. As aulas têm início dia 16 de outubro. Para se inscrever é preciso idade mínima de 16 anos.

Mais informações no site, pelo e-mail: [email protected] ou ainda pelo telefone (67) 3509-5100.

(*) Assessoria de Comunicação

Foto/Assessoria

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.