09/11/2010 17h23 – Atualizado em 09/11/2010 17h23
Por Luiz Henrique Coelho
Nesta terça-feira (9) a segunda parte da Delegação de Mato Grosso do Sul embarcou rumo a Blumenau em Santa Catarina, onde estão sendo realizadas os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs). Os competidores vão disputar a segunda fase da competição, que é composta pelos esportes individuais.
Os jogos foram abertos na última sexta-feira (5) e as disputas por medalhas se estenderão até o dia 14 de novembro. Os atletas com idades entre 18 e 28 anos competem nas seguintes modalidades: atletismo, basquete, voleibol, futsal, handebol, judô, natação e xadrez.
A segunda parte dos representantes do Mato Grosso do Sul, que se reuniu em Campo Grande e partiu de lá para a sede dos jogos, é formada por 20atletas que buscarão medalhas no xadrez, judô e atletismo.




