30.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril de 2024

Alegria e descontração marcam confraternização da PM em Três Lagoas

17/12/2017 09h33

Evento foi promovido pelo 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas e aconteceu no espaço Arena Mix

Redação

E ontem (16) foi a vez daqueles que arriscam suas vidas para protegerem a população se confraternizarem – Policiais Militares do 2º Batalhão de Três Lagoas -. O evento aconteceu no espaço Arena Mix e contou com almoço, churrasco, bebidas e até distribuição de prêmios.

Estiveram presentes os policiais militares com seus familiares, o comandante do 2º Batalhão, coronel James Magno, o vice-prefeito Paulo Salomão, o empresário, Jeferson Salomão, o delegado geral da Polícia Civil de Três Lagoas, Rogério Market Faria, o deputado estadual Coronel Davi, o subcomandante geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, coronel André Luiz Saab, vereadores, além de outras autoridades políticas.

A animação da festa ficou por conta da dupla sertaneja paulista Jean Viola & Carlinhos.

Em seu discurso, o comandante Magno agradeceu a presença de todos no evento e o trabalho desempenhado por todos os policiais no ano de 2017. ‘’Parabenizo a cada um pela brilhante atuação em nossas ações e pelo comprometimento de sempre com toda a classe’’, disparou ele.

O deputado coronel Davi disse ser grato pelo convite recebido. ‘’É claro eu não poderia deixar de vir.
Obrigado pela oportunidade de poder participar desse momento tão especial, ao lado de pessoas tão queridas’’, considerou o parlamentar.

(*) Com informações e fotos de Ricardo Ojeda

Confira na galeria abaixo algumas fotos da confraternização

(Fotos: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.