24.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Choque prende três integrantes de grupo suspeito de usar camionete para furtos

24/03/2018 09h14

Veículo foi fruto de um dos furtos realizados pelo grupo. Segundo a polícia, câmeras de segurança registraram ação dos bandidos com camionete

Redação

O Batalhão de Choque, da Polícia Militar, prendeu três integrantes de um grupo que fazia furtos em Campo Grande usando uma camionete branca, também fruto de assalto. Segundo a polícia, uma denúncia anônima levou a equipe a uma residência no Portal Caiobá II, por volta das 23h.

Quando a polícia chegou ao local, os suspeitos estavam fazendo um churrasco. Entre os fugitivos, dois irmãos, de 23 e 27 anos, que residem no endereço onde foi feita a abordagem. A irmã deles confirmou que os dois moravam ali e acompanhou a busca e apreensão na residência.

Além da camionete branca, reconhecida por meio de imagens de câmeras de monitoramento de residências onde ocorreram os furtos e ainda por fotos divulgadas pela imprensa e em redes sociais, também foi apreendida uma TV de 46 polegadas e ventilador.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal dono do veículo disse reconhecer claramente a camionete como sendo instrumento do furto, inclusive o chapéu no painel interior, conforme gravado pelas câmeras de segurança do vizinho e em imagens do celular das vítimas.

“Insegurança total, né? Até mudei da casa porque não tem condição de ficar. É uma área muito perigosa. É a pior sensação do mundo”, disse a dona da camionete.

Também foi reconhecido pela vítima um ventilador preto dentre outros objetos apreendidos.

*G1

Câmeras de segurança registraram ação do grupo e da camionete nos furtos em Campo Grande (MS) (Foto: Reprodução/TV Morena)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.