25.3 C
Três Lagoas
sábado, 25 de julho de 2026

Prefeitura remove rotatória no Interlagos

23/05/2018 09h14

Secretaria de Infraestrutura alega que equipamento perdeu a função após mudança para sentido único da via

Gisele Berto

Com o objetivo de melhorar o tráfego de veículos no cruzamento da Avenida Filinto Muller com a Rua Eurídice Chagas Cruz, no Bairro Interlagos, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) removeu a rotatória existente no local.

A iniciativa foi tomada devido ao fato de que, com a modificação para sentido único da Rua Eurídice Chagas Cruz (Centro/Bairro) e a proibição de retorno/conversão na Avenida Filinto Muller neste cruzamento, o instrumento perdeu a sua função e, ao invés de organizar o trânsito, passou a atrapalhar.

Alegação é que, após mudança para sentido único da rua Eurídice Chagas Cruz, a rotatória perdeu a função. Foto: Divulgação.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.