28/05/2018 17h39
No total, 200 mil litros, entre gasolina e diesel, serão descarregados nos 13 postos da cidade.
Ricardo Ojeda
Após a reunião na prefeitura de Três Lagoas, oito empresários, donos de postos de combustíveis se reuniram em um escritório de advocacia para definirem os procedimentos necessários para regularizar junto ao comitê de gerenciamento de crise, instalado na capital, os veículos e os condutores que vão transportar combustíveis para atender os postos do município.
De acordo com Márcio Hirade, representante do sindicato da categoria na cidade, os oito empresários que participaram da reunião representaram 13 postos da cidade. A previsão, se tudo correr bem, é que até quarta-feira o produto chegue a Três Lagoas. No total, 200 mil litros, entre gasolina e diesel, serão descarregados nos 13 postos da cidade.
Para essas carretas serem abastecidas pelas distribuidoras primeiro precisam obedecer a todos os critérios exigidos pela distribuidora e pelo Comitê de Gerenciamento.
Após esse procedimento a carga será escoltada até Três Lagoas. A previsão é que até quarta-feira os 13 estabelecimentos estarão em condições de atender à comunidade.