30.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril de 2024

Maior atração do Parque Aquático de Andradina, “vulcão” ganha esboço

Empresa responsável pela construção da obra de 46 metros de altura publicou no Instagram desenhos de como ficará o local; parque deve ficar pronto até dezembro deste ano

A empresa Artificial Rock, responsável pela produção da montanha de 46 metros de altura do Parque Temático Acqualinda, que está em instalação em Andradina, divulgou imagens do esboço do projeto.

Pelo material divulgado no perfil da empresa no Instagram, nota-se que ela não será apenas figurativa, mas proporcionará várias diversões internas, com toboáguas. A montanha também será um “vulcão”, com erupções de águas a cada 15 minutos.

De acordo com a assessoria de comunicação do empreendimento a obra deve ficar pronta até dezembro de 2020.

Segundo empresário Mário Celso Lopes, a montanha será o maior monumento do parque, sendo visível de todo o parque e podendo ser observado há vários quilômetros de distância.

A Artificial Rock tem mais de 20 anos no mercado da construção de Rochas Artificiais. A empresa tem uma unidade instalada em Portugal e tem trabalhos com a sua assinatura na Disney de Paris, Park temático de Dubai, além de trabalhos realizados na Holanda, Dinamarca, França, Alemanha, Polônia, Tanzânia entre outros e no Brasil, onde se destaca o Marco das 3 Fronteiras, Foz do Iguaçu (PR), o Blue Park do Hotel Mabú, Foz do Iguaçu (PR) e o Zoopark em Cotia (SP).

O maior desafio da empresa é dar vida ao enredo temático do parque onde tribos ancestrais vão conviver com raças alienígenas com tecnologia futurística. Os roteiros cinematográficos hollywoodianos inspiraram a criação do “Universo Acqualinda”.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.