22.8 C
Três Lagoas
sábado, 9 de maio de 2026

Festival da Melhor Idade começará dia 23 de junho em Dourados

16/06/2010 16h00 – Atualizado em 16/06/2010 16h00

Campo Grande (MS) – O município de Dourados sediará a fase regional III do Festival da Melhor Idade. A competição, que a princípio seria do dia 10 a 13 de junho, foi transferida para 23 a 26 de junho.

 

O congresso técnico acontecerá no dia 18 de junho (sexta-feira) às 14 horas, na sede Fundesporte, em Campo Grande. A chegada das delegações está prevista para o dia 23 de junho para o almoço, no Centro de Convivência do Idoso de Dourados.

 

A gerente do Festival da Melhor Idade, Idileida Lima (Edi), infoma que a composição de cada delegação deverá ter no máximo 30 pessoas relacionadas, incluindo chefe de delegação, atletas, técnicos e acompanhantes.

 

Confira abaixo as modalidades da competição:

 

Modalidade / Forma de Participação

Bocha Feminino – Dupla

Bocha Masculino – Dupla

Malha – Dupla

Festival de Dança – Casal

Dominó – Dupla Mista

Damas Feminino – Individual

Damas Masculino – Individual

Truco ponto acima – Dupla

Voleibol Adaptado Feminino e Masculino – Equipe

Sinuca – Dupla

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.