35.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril de 2024

Acidente na MS-395 entre Bataguassu e Anaurilândia deixa um morto e outro em estado grave

Caminhonete carregada de abacaxi parou na rodovia após um dos pneus furar; motorista do carro não viu a sinalização e se chocou com violência contra o veículo parado

Um grave acidente ocorrido na noite deste domingo (8) na MS-395, entre as cidades de Bataguassu e Anaurilândia, deixou um homem morto e outro em estado grave.

De acordo com informações apuradas pelo Da Hora Bataguassu, uma caminhonete S10, com placas de Brodowski, teve um pneu furado no km 42. Como o local não tem acostamento, o motorista parou o veículo com uma parte sobre a faixa de rolamento. O condutor chegou a fazer sinalização na estrada com galhos.

Acidente na MS-395 entre Bataguassu e Anaurilândia deixa um morto e outro em estado grave
Fotos: Cenário MS

Um Gol com placas de Bataguassu seguia pela MS-395 em direção a Bataguassu e o condutor não viu a sinalização e acabou chocando-se com violência contra a caminhonete parada.

No gol seguiam dois ocupantes: o condutor de 28 anos e o passageiro identificado como Carlos Augusto Batista das Neves, de 26 anos. Com o forte impacto da colisão, Carlos morreu na hora, já o condutor ficou em estado grave e foi socorrido ao Pronto Socorro Municipal de Bataguassu, por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Acidente na MS-395 entre Bataguassu e Anaurilândia deixa um morto e outro em estado grave

Já na caminhonete estavam três pessoas, que não se feriram. O condutor da S-10, um homem de 31 anos, disse à polícia que seguia em direção a Anaurilândia, com o veículo carregado com abacaxi, quando percebeu que um dos pneus havia furado.

O condutor teria feito retorno e parado na pista contrária. Como o local não tem acostamento, o veículo ficou com uma parte sobre a faixa de rolamento e o motorista teria feito uma sinalização com galhos.

Além do Corpo de Bombeiros a Policia Civil de Bataguassu, Policia Militar Rodoviária de Batayporã e também equipes do Núcleo de Perícias de Nova Andradina estiveram no local.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.