27.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Patrulha Rural de Três Lagoas prende caçadores de javali

Militares realizavam patrulhamento ostensivo/preventivo na MS-444, no Posto Fiscal de Selvíria, quando avistaram um veículo em atitude suspeita

A Polícia Militar, através da Patrulha Rural prendeu no final da última sexta-feira (11), caçadores de javali.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 17h50, militares realizavam abordagens ostensivas/preventivas pela MS-144, no Posto Fiscal de Selvíria (MS), quando avistaram um veículo Fiat Uno em atitude suspeita.

O carro teria entrado de forma repentina em uma estrada que dá acesso a uma floresta às margens da rodovia, fato que fez com que os militares realizassem a abordagem.

ARMAS E CARTUCHOS

Duas pessoas foram abordadas no interior do automóvel e o terceiro suspeito foi localizado dentro da mata. Com eles, a polícia encontrou duas espingardas cartucheiras calibre 12 e oito cartuchos do mesmo calibre, além de um rifle de pressão 5.5 brocado (adaptado para calibre 22)

Questionados sobre as armas, os autores afirmaram que iriam caçar javalis na área rural de Suzanópolis (SP). Todos foram detidos por porte ilegal de arma de fogo e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Selvíria para as providências cabíveis.

Patrulha Rural de Três Lagoas prende caçadores de javali

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.