22.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril de 2024

K9 Mara encontra drogas enterradas embaixo de calçada em Três Lagoas

Com um olfato aguçado e preciso, o cão farejador do Canil do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas tem sido fundamental nas ocorrências, principalmente no combate ao tráfico de drogas.

Exemplo disso foi o registro de mais ocorrência dessa natureza nesta quarta-feira (16), no Bairro Vila Haro. O K9 Mara foi decisivo para encontrar drogas no local. O entorpecente estava escondido embaixo de uma calçada de concreto.

OCORRÊNCIA

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 6 horas, policiais civis da 3ª Delegacia realizavam busca e apreensão em uma residência, localizada na rua Waldomiro Fernandez, local onde residia um suspeito de tráfico de drogas.

Após ser realizada a vistoria de segurança e o controle de ambiente, foi inserida no imóvel a K9 MARA, que teve súbita mudança comportamental em dois cômodos do imóvel, sendo localizados dois tabletes de maconha escondidos na gaveta do guarda- roupas e no cesto de roupas.

No quintal, o cão farejador novamente teve alteração no comportamento, indicado haver drogas enterradas. Após escavação no local indicado pelo cachorro, os policiais encontraram outros dois tabletes da mesma droga que estavam embaixo de uma calçada de concreto.

Um total de 880 gramas de maconha foi apreendido. O acusado foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo à disposição da Justiça.

K9 Mara encontra drogas enterradas embaixo de calçada em Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.