O suspeito foi localizado durante diligências para coibir crimes patrimoniais
Homem condenado a uma pena de seis anos e quatro meses de prisão em regime fechado pela prática de assalto a mão armada praticado na cidade de Itumbiara-GO no ano de 2020 foi preso, na tarde de ontem (9), em Brasilândia.
O suspeito foi localizado durante diligências para coibir crimes patrimoniais.
A equipe policial desconfiou do forasteiro e o conduziu até a Delegacia para uma averiguação, apurando, com auxilia do Centro de Inteligência Policial da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena-SP, que o suspeito tinha contra si um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Criminal de Presidente Prudente-SP, para onde foi transferida a execução da pena a qual ele deveria responder pelo crime praticado em Goiás.
O criminoso foi recolhido na carceragem da Delegacia de Polícia de Brasilândia e será recambiado para cumprimento de pena no estado de São Paulo, onde tramita o processo de execução criminal.



