17.4 C
Três Lagoas
sábado, 27 de junho de 2026

Boletim aponta 14 novos casos de dengue em Três Lagoas

Além disso, boletim inclui 02 casos positivos de leishmaniose

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio da equipe de Vigilância Epidemiológica, setor da Diretoria de Vigilância em Saúde e Saneamento, divulgou o Boletim de Monitoramento da Dengue e da Leishmaniose, referente à 6ª semana de 2022, nesta terça-feira (15).

Como consta no boletim, na última semana foram notificados 14 casos de dengue, ainda esperando resultado de laboratório.

LEISHMANIOSE

No monitoramento da doença, houve o registro de 02 casos de leishmaniose visceral referentes à 1ª e 6ª semana deste ano.

Monitoramento da dengue.xls(1)

BaixarLEISHMANIOSE 2022(1)Baixar

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.