O caso foi registrado na delegacia da cidade como lesão corporal dolosa
Mulher de 43 anos foi esfaqueada, na noite deste domingo (20), e pediu ajuda em uma Igreja em Paranaíba.
Segundo registro da ocorrência, o culto acontecia normalmente, quando um casal entrou no local pedindo por ajuda.
Ambos aparentavam estarem feridos por golpes de faca.
A Polícia e o Corpo de Bombeiros foram chamados para resgatarem as vítimas, mas antes das equipes chegarem, o homem foi embora do local, deixando a mulher.
A vítima, então, foi atendida pelos militares, que a encaminharam para uma unidade de saúde.
Ao ser questionada, ela informou que o autor se chamava “Natan”, mas não deu mais detalhes sobre o caso e o motivo da agressão.
O caso foi registrado na delegacia da cidade como lesão corporal dolosa.




