19 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de junho de 2026

Carro roubado em Minas Gerais é recuperado em Brasilândia

Possuidor do veículo foi identificado e será indicado por crime de receptação e falsificação de documento público

Policiais Civis e Brasilândia recuperaram um veículo Fiat Strada ano 2016, produto de roubo ocorrido na cidade de Uberaba, em Minas Gerais.

A ocorrência foi registrada na tarde de hoje (24).

A equipe fazia diligências no bairro João Paulo da Silva, quando suspeitou de um veículo que estava parado em uma estrada não pavimentada, aparentemente com pane mecânica.

O veículo estava abandonado.

Os policiais fizeram inspeção no veículo e constataram divergências entre os sinais identificadores, concluindo que o veículo estava com uma placa “fria” afixada.

Na sequência, os policiais conseguiram obter os dados dos demais sinais identificadores do veículo e constataram que se tratava de produto de roubo ocorrido dois anos atrás no estado de Minas Gerais.   

A Polícia Civil já identificou possuidor do veículo, que será indicado por crime de receptação e falsificação de documento público.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.