Prisão foi realizada pela PM, que estava em rondas pelas ruas
Os policiais militares em Anaurilândia realizaram a prisão de um indivíduo que tinha um mandado de prisão em aberto.
A prisão aconteceu na quarta-feira (16), quando a equipe policial realizava rondas nas proximidades de um bar no centro de Anaurilândia.
Os militares visualizaram o indivíduo e confirmaram o mandado de prisão em aberto, pela comarca de Nova Andradina-MS.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Anaurilândia ficando à disposição da justiça.




