34.7 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril de 2024

Em Ribas do Rio Pardo, PRF realiza palestras em evento do Maio Amarelo em fábrica de celulose

Policiais rodoviários federais realizaram palestras de educação para o trânsito para mais de 2 mil colaboradores da empresa

Polícia Rodoviária Federal (PRF) participou, nesta quarta-feira (11), na cidade de Ribas do Rio Pardo (MS), a convite da empresa de celulose Suzano S.A.. de uma ação do “Maio Amarelo”, mês voltado à prevenção de acidentes no trânsito.

O evento contou com a presença de funcionários da empresa, que participaram de palestras realizadas ao longo do dia pelo Chefe do Grupo de Educação para o Trânsito, PRF Fábio Sodre, e que atingiram cerca de 2.200 colaboradores, divididos em duas turmas.

Também participaram do evento os PRFs Bartz e Nicollas Maciel, da Delegacia da PRF em Três Lagoas (MS), PRFs Navarro e A. Siqueira, da Delegacia de Campo Grande (MS), PRF Arnoni, do Núcleo de Capacidades Estratégicas, PRF J. Junior, do Setor de Comando de Operações Especiais, e do PRF Lucas Neto, Chefe substituto do Grupo de Educação para o Trânsito.

Gestores da área de Infraestrutura, Relação Institucional, e Segurança e Saúde da empresa Suzano S.A. também participaram das palestras.

Maio Amarelo

O movimento “Maio Amarelo” é uma iniciativa mundial proposta para chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

Com a intenção de mobilizar a sociedade sobre a segurança nas vias, as ações criadas nesta campanha priorizam a discussão do tema e propagam as recomendações ao abordar toda a amplitude exigida no trânsito em suas diferentes esferas.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.