01/06/2009 14h45 – Atualizado em 01/06/2009 14h45
O atacante Ronaldo, do Corinthians, elogiou o rendimento de Adriano na reestreia pelo Flamengo. Em uma entrevista coletiva bastante descontraída, nesta manhã de segunda-feira, no Parque São Jorge, o Fenômeno disse ter ficado muito alegre pelo retorno do Imperador aos gramados.
- Fiquei muito feliz e extremamente contente. Imagino que ele esteja muito. Ele é um grande amigo, voltou a ser feliz e fez gol. A felicidade dele é a minha também. Sou solidário ao momento. Aliás, sou solidário em todos os momentos que ele vive – afirmou.
Ronaldo, mais uma vez, fez críticas a quem questionou Adriano, principalmente depois de alguns deslizes fora de campo em festas e envolvimento com o álcool. No domingo, em entrevista ao Esporte Espetacular, o Imperador negou que tenha usado drogas, mas reconheceu o problema com bebidas.
- O Adriano foi muito criticado, muito julgado. Eu acho que onde ele deve ser julgado e criticado é no campo – completou.
Em abril, Ronaldo já havia detonado os críticos por alguns comentários sobre a vida particular do Imperador. Na ocasião, o atacante chamou algumas pessoas, sem citar nomes, de oportunistas por comentarem na televisão o que o jogador estava passando.






