21.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 10 de julho de 2025

Homem esfaqueia ex-mulher e amigo dela em pesqueiro em Paranaíba

Um homem de 41 anos foi preso após esfaquear a ex-mulher de 41 anos e o amigo dela de 57 anos em um pesqueiro em Paranaíba, a 407 km de Campo Grande. O crime aconteceu na tarde deste domingo (13).

Segundo informações da Polícia Militar, o casal estava separado há dois meses, mas o homem não aceitava a separação e vivia perseguindo a mulher.

No domingo, ele foi até o pesqueiro e viu a ex-mulher em uma mesa com várias pessoas e o amigo. Ele, então, pegou uma faca e desferiu um golpe nas costas da vítima e foi para cima do amigo que tentou correr, mas acabou atingido no ombro.

As vítimas foram socorridas por parentes e amigos que estavam no pesqueiro e clientes agrediram o autor e o detiveram até a chegada da polícia. O autor ainda foi levado para o hospital devido aos seus ferimentos e depois para a delegacia.

As vítimas estão internadas em estado estável. O autor do crime está preso e será indiciado por tentativa de homicídio.

Polícia alerta sobre violência doméstica

A Polícia Civil alerta sobre a violência doméstica e pede que as mulheres que sofrem violência procurem ajuda. A denúncia pode ser feita pelo telefone 180 ou pelo site da Polícia Civil.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.