O proprietário da Boate Murão, em Chapadão do Sul, Moacir May, de 57 anos, foi encontrado morto na noite de domingo (13).
O empresário foi encontrado caído no chão, com um hematoma na cabeça, no quarto da boate, localizada no Jardim Boa Esperança.
Os bombeiros foram chamados para atender a ocorrência e encaminharam o homem para o Hospital Municipal, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
A princípio, a hipótese de homicídio foi levantada, mas foi descartada após a Polícia Civil e a Polícia Militar não encontrarem vestígios de arrombamento ou furto de objetos de valor na boate. A principal suspeita é que o empresário tenha sofrido um infarto e tenha batido a cabeça ao cair.
Os policiais encontraram uma pistola marca Taurus, calibre .9mm, com protocolo de recadastramento, com 17 munições intactas e 3 carregadores, e um revólver sem registro e com 6 munições no guarda-roupa da vítima. O caso ainda está sendo investigado.
A morte de Moacir May foi lamentada por familiares, amigos e clientes da boate Mourão. O empresário era conhecido por ser uma pessoa carismática e atenciosa. Ele deixa esposa e dois filhos.