15.3 C
Três Lagoas
domingo, 13 de julho de 2025

Atletas da Melhor Idade de Três Lagoas conquistam medalhas em Chapadão do Sul

As equipes de vôlei adaptado da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) estiveram no último fim de semana em Chapadão do Sul e se saíram bem em todas as categorias do Torneio de Vôlei Adaptado.

Organizado pela Secretaria de Esportes daquele município, houve uma oficina sobre a modalidade para os atletas e professores na sexta-feira (18). No sábado, o torneio reuniu quatro importantes equipes do Estado e foi um aquecimento para as equipes que pretendem disputar os Jogos da Melhor Idade deste ano.

A classificação foi:

  • 50+ feminino:
    1° lugar: Três Lagoas / 2° lugar: Chapadão do Sul
  • 60+ feminino:
    1° lugar: Três Lagoas / 2° lugar: AABB Campo Grande / 3° lugar: ACP Campo Grande
  • 70+ feminino
    1° lugar: AABB Campo Grande / 2° lugar: Chapadão do Sul
  • 60+ masculino

1° lugar: Três Lagoas / 2° lugar: AABB Campo Grande / 3° lugar: Misto (Chapadão do Sul/Três Lagoas)

Os atletas foram acompanhados pelos treinadores André Melo e Weslei Pinheiro, que agradeceram a oportunidade aos servidores da Secretaria de Esportes de Chapadão do Sul, ao prefeito Angelo Guerreiro e ao secretário de Esportes, Rialino Medeiros, pelo apoio e incentivo ao esporte voltado para a melhor idade.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.