23.8 C
Três Lagoas
domingo, 13 de julho de 2025

Em Três Lagoas Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em casa de universitário

Conforme informações, o aluno estava ameaçando colegas da faculdade e os professores

Na manhã de hoje, equipes da “Segunda Delegacia e SIG”, estiveram numa residência do bairro Itamarati, a fim de realizarem uma vistoria no local, visando o encontro de armas de fogo e objetos de origem ilícita. Durante o ato, foi localizada uma espingarda artesanal com coronha de madeira, um simulacro de submetralhadora e um facão com cerca de 50 cm de lâmina.

O lugar é moradia de H. A. de A., ex-aluno da AEMS, que desde o mês de junho, após providências disciplinares serem tomadas em seu desfavor, passou a ameaçar professores, coordenadores e alunos do estabelecimento. Ele não se achava no imóvel.

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL

Pede-se, que informações a respeito de seu paradeiro, sejam enviadas (sem necessidade de identificação), aos seguintes numerais de telefones: 67 – 3919-2800 (2a DP) ou 67 – 9 9226-8210 (SIG).

Delegados de Policia – Orlando Sacchi e Ricardo Cavagna.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.