Um jovem de 25 anos foi preso em flagrante na manhã deste último sábado (2) por tentar agredir um idoso de 66 anos em frente à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.
O idoso, que trabalha como pedreiro, estava na casa da genitora do acusado, quando foi surpreendido pelo jovem, que mora nos fundos do terreno. O acusado, armado com um martelo, tentou agredir a vítima, mas ela conseguiu se defender e os dois entraram em luta corporal.
Após o conflito, a vítima foi até a delegacia para registrar a ocorrência. Enquanto pilotava uma motoneta, ela foi abordada pelo suspeito, que também estava na rua em frente à delegacia. O jovem tentou derrubar a vítima do veículo, desferindo um soco, que não acertou.
Um policial civil que estava de plantão na delegacia presenciou a tentativa de agressão e deu voz de prisão ao acusado. Ele estava alterado e apresentava sinais de embriaguez, mas afirmou que era usuário de drogas e que havia feito uso de entorpecentes.
Conforme apurou o Jornal da Nova, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional para realizar exame de corpo de delito. O caso foi registrado na delegacia e o suspeito foi encaminhado à prisão.