E como previa a meteorologia, a quinta-feira amanheceu com chuva e queda de temperatura em Três Lagoas e região, amenizando o calor que castigava a população nos últimos dias.
Por outro lado, com a chegada da chuva, foram registrados alguns acidentes em vários pontos da cidade, como por exemplo no jardim Novo Aeroporto ao lado da CK Conveniência, próxima ao Bombeiro, onde dois carros colidiram, levando um deles a tombar. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas estava sentindo dores no peito e apresentava queimadura nas mãos.

Ainda na manhã desta quinta-feira (14), mais um acidente foi registrado, dessa vez na Avenida Capitão Olinto Mancini, próximo ao jardim Alvorada. Na ocasião, um dos carros subiu o canteiro da avenida, enquanto o outro ficou preso às ferragens.

Devido as problemáticas, alguns semáforos da cidade deixaram de funcionar, fazendo com que a Polícia Militar e Agentes Municipais de Trânsito controlassem o trânsito mesmo na chuva.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a quarta-feira (13) teve oito atendimentos envolvendo acidentes de trânsito na cidade, enquanto nesta quinta-feira (14), apenas um acidente foi registrado. Contudo, vários outros acidentes aconteceram pela cidade na manhã de hoje (14), porém sem registro oficial no Corpo de Bombeiros.
Rafael Bueno de Souza



