Um foragido da Justiça foi preso em flagrante neste último sábado (16) por tráfico de drogas e posse ilegal de arma, em Ilha Solteira.
Segundo a Polícia Militar, a prisão ocorreu em um assentamento rural da cidade, após a corporação receber informações de que o homem estava residindo no local.
Ao notar a aproximação da viatura, o foragido tentou fugir, mas acabou preso.
Durante buscas no local, os policiais encontraram dois tijolos de maconha (pesando cerca de 1,93 kg) e duas espingardas de pressão, adaptadas para calçar munição calibre 22, sem marca ou numeração.
Conforme informações do site Ilha de Notícias, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma. Ele foi recolhido ao cárcere, ficando à disposição da Justiça.