Com o a finalidade de apoiar a jornada empreendedora das micro e pequenas empresas brasileiras, com o propósito de fomentar a economia e potencializar o comércio de Paranaíba, o Banco do Brasil lançou, nesta última quinta-feira (5), a sexta edição da MPE Week..
Com o a finalidade de apoiar a jornada empreendedora das micro e pequenas empresas brasileiras, com o propósito de fomentar a economia e potencializar o comércio local.
O movimento, que já se tornou um dos mais importantes para o segmento, tem início
marcado para o dia 5 de outubro, Dia Nacional das Micro e Pequenas Empresas.
O objetivo é impulsionar os negócios das empresas participantes e gerar um ciclo virtuoso de benefícios: as pessoas físicas aproveitam as promoções e as empresas promovem suas marcas, criam engajamento e, consequentemente, aumentam suas vendas.
Na última edição, em 2022, a MPE Week teve a participação de mais de 90 mil empresas, com mais de 20 milhões de consumidores impactados com a ação.
O gerente regional do BB em Paranaíba, Anderson Okahara, convidou para o lançamento da MPE Week a diretoria da ACIP e empresários clientes da agência local. Em entrevista à Rádio Difusora, ele explicou como será essa ação do Banco do Brasil.