26.6 C
Três Lagoas
sábado, 21 de junho de 2025

Caminhão carregado com repolho tomba na MS-276, entre as cidades de Batayporã e Anaurilândia

Na tarde do último sábado (2), um caminhão carregado com uma carga de repolho tombou na MS-276, entre as cidades de Batayporã e Anaurilândia.

Chovia no momento em que o motorista tentou desviar de um buraco e, sem sucesso, tombou.

Conforme informações do Nova News, o veículo do tipo baú, trafegava pela rodovia quando capotou a cerca de um quilômetro da rotatória de acesso à MS-480.

A mercadoria, que foi carregada em Maringá (PR) e tinha como destino Ponta Porã, se perdeu na pista.

O condutor sofreu escoriações e reclamava de dores no quadril. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Batayporã.

O trânsito no local chegou a ficar interditado e, depois, foi organizado no sistema pare e siga, até a finalização da ocorrência.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.