Três pessoas morreram na tarde desta última terça-feira (9) após uma colisão entre uma caminhonete Chevrolet S10 e uma carreta no km 147 da BR-267, trecho entre o Distrito de Casa Verde e o município de Nova Alvorada do Sul.
Segundo o registro policial, a carreta teria invadido a pista em sentido contrário e colidido violentamente contra a caminhonete, que saiu da pista e ainda bateu contra uma árvore à margem da pista. Em razão da colisão, houve um princípio de incêndio, que consumiu ambos os veículos.
No veículo estavam três pessoas identificadas por Carlos Alberto de Oliveira Jorge, de 55 anos, Claudenie Reginaldo Archangelo, de 49 anos, e Luiz Antônio Bianchi, de 62 anos. Eles seguiam sentido Nova Alvorada do Sul onde participariam de curso. Duas vítimas eram moradores em Teodoro Sampaio (SP) e outra de Colorado (PR).
Conforme o site Cenário MS, o motorista da carreta, de 68 anos, conseguiu sair do veículo antes que fosse completamente consumido pelas chamas. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Nova Andradina. Em depoimento, ele contou que perdeu o controle do caminhão em decorrência de trepidações na pista de rolamento.