21.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 12 de setembro de 2025

Adolescente de Andradina, que teve 80% do corpo queimado após explosão com narguilé, morre em hospital de Ribeirão Preto

Morreu no último domingo (14) em Ribeirão Preto (SP), a adolescente de Andradina, Gabriela Eloá Morais, vítima de uma incêndio após uma explosão envolvendo narguilé na noite de Natal, 25 de Dezembro.

No dia do acidente, Gabriela estava acompanhada de amigos na Avenida Guanabara, fumando narguilé quando um deles, alcoolizado, arremessou um galão de etanol contra o acendedor do narguilé, que explodiu. Conforme o site Hoje Mais, o fogo se alastrou e atingiu as vítimas.

A jovem foi socorrida em estado grave e encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Andradina, onde permaneceu internada até o dia 30 de dezembro, quando foi autorizada a transferência para o Hospital São Lucas, especializado em queimados de Ribeirão Preto (SP). Já na manhã do dia 31 de dezembro iniciou o tratamento.

Amigos criaram uma vaquinha on-line para ajudar jovem de 19 anos, que teve 80% do corpo queimado. A família de Gabriela é de Mairinque (SP). A mãe e o pai da jovem moram longe e mairinquenses anônimos, amigos e conhecidos do pai e pessoas que se sensibilizaram, criaram uma vaquinha on-line para ajudar a família a visitar a jovem.

Na noite deste sábado (13), o pai dela chegou a postar nas redes sociais de que a filha teve mais de 15 convulsões, a febre aumentou muito e não estava cedendo, inclusive que os médicos falaram ser a noite mais tensa de todas.

As vítimas

Ainda foram vítimas do acidente com Gabriela, um adolescente de 16 anos que também foi internado devido aos ferimentos, mas não há detalhes sobre o estado de saúde dele. Uma terceira vítima foi socorrida, recebeu atendimento médico e foi liberada.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.