O nome do morador de Fátima de Sul, que morreu em acidente ocorrido na manhã da última quarta-feira (24), na altura do km 164, da rodovia MS-040, próximo a Santa Rita do Pardo, é revelado.
Miguel Eliezer Fernandes Pereira, de 26 anos, conduzia um veículo Fiat Siena, que estava carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai, quando ele perdeu o controle do veículo, saiu da via, atingiu um barranco junto à vegetação e capotou diversas vezes.
Equipes da Polícia Militar Rodoviária de Três Lagoas e do Corpo de Bombeiros de Santa Rita do Pardo estiveram no local e informaram que a vítima seguia de Campo Grande com sentido à Santa Rita do Pardo quando o acidente aconteceu.
Com o capotamento, o automóvel ficou completamente destruído e o motorista foi arremessado para fora do veículo, morrendo no local.
Após o acidente, a polícia informou ainda que Eliezer possuía dezenas de passagens, sendo a maioria enquanto ainda era adolescente e outros crimes já na maioridade.
Entre os crimes mais graves respondidos por ele, estão, homicídio qualificado, tráfico de drogas, lesão corporal e furto.
O cigarro que estava no veículo foi apreendido pela polícia e deve ser levado à Receita Federal.