25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 22 de agosto de 2025

Estelionatário usa foto de mulher para aplicar golpes em Santa Rita do Pardo

Uma mulher de 44 anos, moradora de Santa Rita do Pardo, procurou a polícia na última sexta-feira (26) para denunciar que um estelionatário estava usando sua foto de perfil no WhatsApp para aplicar golpes em seus amigos e familiares.

A vítima contou que recebeu diversas mensagens de amigos e parentes avisando que ela estava pedindo dinheiro. Ela, então, percebeu que um número desconhecido estava se passando por ela no aplicativo.

As mensagens enviadas pelo criminoso solicitavam quantias em dinheiro para pagar por emergências médicas ou para ajudar pessoas necessitadas. A vítima acredita que ninguém havia caído no golpe, mas que os pedidos continuavam.

Conforme o site Cenário MS, a mulher avisou o maior número de pessoas que conseguiu e procurou a delegacia para pedir que investigue o caso e encontre o estelionatário.

O caso foi registrado como crime de fraude eletrônica na forma tentada. A polícia está investigando o caso e pede que as pessoas que receberam mensagens suspeitas da vítima denunciem à delegacia.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.