22.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 30 de abril de 2025

PF prende suspeitos de arrombar agência dos Correios em Água Clara durante ‘Operação Fingerprint’

A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (30) a “Operação Fingerprint”, com o objetivo de combater o crime de furto qualificado por arrombamento à agência dos Correios localizada em Água Clara.

Durante a ação, segundo o site Portal Água Clara MS, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão, expedidos com base nas investigações iniciadas ainda em 2024, logo após o crime.

Segundo a PF, o caso começou com a notícia do arrombamento da agência dos Correios, de onde foram subtraídos valores em dinheiro e outros objetos. Peritos federais atuaram no local do crime e conseguiram recolher fragmentos papiloscópicos — impressões digitais — que possibilitaram identificar os responsáveis pelo furto, além de reconstituir toda a dinâmica do delito.

Os nomes dos presos não foram divulgados, e as investigações seguem em andamento para apurar a possível participação de outros envolvidos no esquema. Os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.