28.8 C
Três Lagoas
sábado, 3 de maio de 2025

Nessa sexta-feira (02), Grupo Karaka lança novo DVD “Dia e Noite” nas plataformas digitais.

A apresentação contou com os sucessos “Diferentão”, “Envolvidassa” e canções autorais como “Tirou meu ar” e “Quem te prendeu fui eu”

Por Letícia Maria

O Grupo Karaka, referência musical do pagode três-lagoensse, lançou o seu novo DVD intitulado “Dia e Noite com Karaka”, nesta sexta-feira (02). A gravação do show, realizada em dezembro do ano passado na Muller Pub, foi lançada nas plataformas digitais como o Youtube. Clique aqui e confira o primeiro medley do projeto.

O grupo, que teve o seu nome inspirado através da gíria “Karaka Muleque”, surgiu em meados de 2015. Desde então, o sucesso só aumentou, conquistando diversas cidades e realizando apresentações fora do estado. “O Karaka está há 10 anos na estrada e, nesse tempo, nós evoluímos muito. Já fomos em vários lugares, conseguimos quebrar várias barreiras na questão do preconceito. Dizem que pagode não pode tocar em tal lugar, então nós fomos e conseguimos.”, disse em nota.

A gravação do novo projeto “Dia e Noite com Karaka” é a realização de mais um sonho. “Foi emocionante para nós ver os nossos amigos e todas as pessoas que nos apoiaram naquela noite. São dez anos de carreira, dez anos de experiência”, contou Arnaldo Silva, um dos vocalistas da banda.

SOBRE A BANDA

A banda, voltada para músicas do estilo samba e pagode, possui cinco integrantes desde a sua nova formação: Rhamon é vocalista. Fabinho Santos, reco e voz. Arnaldo Silva, voz e violão. Vinicius Antunes, cavaco e voz. Marcos Souza, pandeiro.

A parceria entre amigos surgiu a partir de uma iniciativa de Arnaldo Silva e Vinicius Antunes, que conheciam Marcos Souza e Fabinho Santos através de outros projetos. “Por iniciativa do Arnaldo e Vinicius pensamos em ter algo nosso. Algo que em que poderíamos trabalhar para levar um grupo do interior do MS mais além. Diante disso, chamaram Fabinho Santos e Marcos Souza que toparam a ideia. Sendo assim, ainda precisávamos de mais um cantor, foi quando Arnaldo se lembrou do Rhamon e o convidou. Mesmo que Rhamon nunca tivesse cantado Samba e Pagode, ele aceitou o convite e se adaptou muito rápido”, finalizou.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.